Namoro entre corintiano e santista prova que apesar da rivalidade os opostos se atraem; Veja vídeo
Por Camilla Aloi/Colaboradora em 12/06/2017 às 20:22
DIA DOS NAMORADOS – O romance entre Leonardo Casado e Maria Rejane é a prova de que os opostos se atraem. O corintiano e a santista deixaram a rivalidade de lado, para dar chance ao amor. Assista ao vídeo acima e conheça a história do casal na reportagem especial do Dia dos Namorados produzida por Camilla Aloi, com imagens de Álex Ramos.
Leonardo Casado é um corintiano fanático e já fez diversas loucuras pelo clube. O rapaz guarda com carinho mais de 30 camisas do time, faixas, bandeiras e posters. Além de colecionar todos os ingressos dos jogos que assistiu do Timão.
“O amor que eu sinto pelo Corinthians não dá para medir. Se ser corintiano é ser doente, eu prefiro que essa doença nunca tenha cura. Eu sou doente, vivo e dou a minha vida pelo Timão”, declarou o jovem.
Já Maria Rejane é santista roxa, daquelas que faz de tudo pelo time do coração. Inclusive, registrou na pele o seu amor pelo Peixe: tatuou nas costas o simbolo do Santos.
“Foi uma das maiores loucuras pelo Santos. Eu sempre falei que essa seria a primeira tatuagem que eu faria, mas acabei fazendo primeiro o nome dos meus pais e depois tatuei o nome de um dos meus maiores amor: Santos. Quando eu era menor, costumava dizer que se o Santos fosse uma pessoa, eu casaria com ela”, afirmou a moça.
Mas por ironia do destino, Maria acabou se apaixonando pelo corintiano Leonardo. O casal deixou o amor entre eles falar mais alto e o fato de torcerem para times rivais pouco importou. Pelo menos, para eles, porque as famílias demoraram em aceitar.
“Eu vim de uma família corintiana, então tivemos problemas com isso. Precisei esperar o momento certo para chegar em casa e explicar que estava namorando uma santista. Mas, graças a Deus, minha mãe agora começou a aceitar e gosta muito dela. As duas brincam bastante por causa da rivalidade entre os times. Às vezes, Maria chega a ficar irritada, mas elas se dão super bem atualmente”, comentou o rapaz, que tem uma sogra santista fanática também.
Assim como todo torcedor, as provocações são inevitáveis e, muitas vezes, chega até ser motivo de briga entre o casal.
“Quando alguém marca gol em cima do Santos, eu provoco muito. Inclusive, a primeira vez que eu brinquei com ela, foi em uma partida contra o Figueirense, em que o Santos perdeu por 1 a 0. Provoquei muito e a deixei bastante irritada. Ficamos até sem nos falar”, lembrou o corintiano.
Ao ser questionada se acompanharia o namorado para assistir a um jogo do Timão, na Arena Corinthians, Maria não pensou duas vezes e foi direta. “Não pisaria jamais na Arena Corinthians. Acho que torcedor de verdade, não faz isso. Mesmo que fosse para acompanhá-lo, eu não iria”, respondeu.
Embora a paixão que os dois têm pelos clubes seja grande, o casal prova diriamente que o amor entre eles é ainda maior. Desde o início do relacionamento, abriram mão da antiga vida de torcedor, para viverem esse romance.
“Eu sempre falava que gostar de uma pessoa igual eu gostava do meu time era impossive. Dizia que eu nunca iria abrir mão do meu time por causa de uma pessoa. O Corinthians estava sempre acima de tudo. E hoje, conhecendo ela, eu vejo que não é bem assim. Eu gosto muito do meu time, mas o amor que eu sinto por ela é muito grande”, declarou Leonardo.
“Eu amo ele mais do que eu amo meu time. O Léo conseguiu ultrapassar o amor que eu sinto pelo Santos”, finalizou a moça.