Mulher em coma após ser atropelada por ônibus precisa de doação de sangue

Por Santa Portal em 03/08/2022 às 16:37

Reprodução/Arquivo Pessoal
Reprodução/Arquivo Pessoal

A família de Walessia Holanda Gomes, de 41 anos, pede doações de sangue para ela. Os interessados em ajudá-la podem se dirigir ao Hemonúcleo do Hospital Guilherme Álvaro, em Santos.

Walessia, que foi atropelada por um ônibus no cruzamento das ruas Frei Gaspar e Guarani, em São Vicente, está em coma induzido e respira por aparelhos. Ela tem dois filhos pequenos.

“Ela está internada no Hospital Vicentino, mas ela precisa ir para outro hospital realizar essa cirurgia de emergência. Estamos tentando ver com alguém que consiga uma vaga para ela fazer essa cirurgia em outro hospital. Ainda não apareceu vaga para ela”, contou o irmão da paciente, o correspondente bancário José Wallison Holanda Gomes, em entrevista ao Santa Portal.

O irmão revelou que, em razão dessa cirurgia, como Walessia perdeu muito sangue, ela irá precisar dessa doação. Ela pode receber qualquer tipo sanguíneo. “Como ela sofreu várias fraturas e está com infecção, vai precisar de mais sangue. Estamos pedindo a ajuda de quem puder fazer essa doação no nome da minha irmã”, disse.

O Hemonúcleo de Santos fica na Rua Oswaldo Cruz, nº 197, e funciona de segunda a sábado, exceto aos feriados, das 8h às 12h30.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.