Mulher é presa por adulterar e falsificar de medicamentos em Guarujá
Por Santa Portal em 21/01/2024 às 13:00
Uma mulher, de 46 anos, foi presa em flagrante na noite da última sexta-feira (19), vendendo diversos medicamentos controlados de forma ilegal em Guarujá. Segundo a investigação da Polícia Civil, foram encontradas caixas de remédios, insumos hospitalares além de alguns aparelhos eletrônicos.
Com um mandado de busca e apreensão, os policiais foram até o apartamento da mulher, no bairro Jardim Las Palmas. Dentro do imóvel foram encontrados os medicamentos estocados em vários cômodos do apartamento.
Além dos insumos hospitalares e dos remédios, os agentes apreenderam um notebook, celular e uma máquina de cartão de crédito. A proprietária alegou, em depoimento, que recebeu os medicamentos através de doações e que não comercializava os produtos.
Lavrados os procedimentos legais referentes à prisão em flagrante, a suspeita foi conduzida ao sistema penitenciário.