Motorista de aplicativo é presa após furtar perfume importado que seria entregue em PG
Por Santa Portal em 15/06/2022 às 06:05
Uma motorista de aplicativo foi presa em flagrante após furtar um perfume importado, que seria entregue em Praia Grande, no último domingo (12). De acordo com a Polícia Militar, ela teria cancelado a corrida depois de pegar o item, avaliado em R$ 600.
A suspeita aceitou a corrida, e ao chegar no endereço, no bairro Canto do Forte, soube que era apenas para entregar um perfume em um imóvel no bairro Guilhermina. Logo após iniciar o trajeto, ela cancelou a corrida e não chegou ao destino.
A vítima percebeu pouco depois que o produto havia sido subtraído, e então, passou os dados da motorista e do carro à PM. Diante da situação, os policiais passaram a monitorar o veículo, que foi localizado na Avenida dos Trabalhadores, no bairro Tude Bastos.
O perfume foi encontrado no carro, já usado pela motorista. Ao ser questionada, ela disse que havia comprado de um terceiro, mas logo depois, assumiu e mostrou até onde havia descartado a embalagem.
Ela foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuada em flagrante por furto. Ela pagou fiança de mais de R$ 1 mil e foi liberada. O perfume foi devolvido à vítima, que apresentou a nota fiscal.