Motorista autônomo acorda com carro incendiado e busca ajuda para arcar com reparos

Por Pedro Porto em 09/07/2024 às 06:00

O carro do entregador de mercados de São Vicente, Kaique Marques, de 29 anos, pegou fogo, mesmo sem apresentar nenhum sinal de problema elétrico, falha ou pane, no último dia 27. O dono do carro incediado, que é autônomo, explica que as chamas começaram no capô, mas graças a outros moradores que o ajudaram a conter as chamas até a chegada dos Bombeiros, o fogo não se espalhou para o interior do veículo.

Kaique relata que parece ter ocorrido uma explosão na bateria, mas ele ainda aguarda o resultado da perícia. “A perícia não conseguiu fazer porque o valor é muito alto, está muito alto para pagar R$ 3 mil e alguns mecânicos falam que como está derretida é muito difícil a perícia dar 100%, então fui pegar esse dinheiro e arrumar o carro para poder voltar a trabalhar o quanto antes. O acidente afeta no meu dia-a-dia porque não tenho outra fonte de renda, tenho aluguel, sou casado, tenho dois enteados, e o que ganhava, não estou ganhando”, lamenta.

No dia do incidente, Kaique chegou em casa às 20h e foi dormir. A explosão ocorreu às 3h. Logo depois, ele e um vizinho tentaram conter o fogo com um extintor de incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros, que realizou o trabalho de rescaldo. Kaique conta que, no dia anterior, ficou cerca de 11 horas com o carro em uso a trabalho.

Para oferecer ajuda, basta entrar em contato pelo telefone (13) 99608-0303 ou participar da Vaquinha Online.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.