Moradora de PG luta para reconstruir a vida, após casa pegar fogo: “perdi tudo o que tinha”

Por Santa Portal em 12/07/2021 às 10:47

A nail designer Letícia Diniz, de 27 anos, viu a vida virar de cabeça para baixo, quando sua casa pegou fogo no último dia 30. O fogo, causado por um curto circuito, tomou todos os pertences e documentos. Desde então, a moradora de Praia Grande está lutando para se reconstruir.

De acordo com Letícia, a residência era de madeira e ficava no quintal da mãe. O incêndio começou por volta das 20h. “Trabalhei o dia inteiro e quando cheguei, quis mostrar para minha esposa que tinha comprado esmaltes novos. Então a levei no salão que atendo as clientes para mostrar minha pequena conquista. Em pouco mais de dois minutos, meu sobrinho entrou correndo, gritando, avisando que a casa estava em chamas”, contou.

Letícia e a esposa saíram em direção ao imóvel e, como o fogo estava alto, sabiam que não tinha mais o que fazer. Perderam documentos, roupas, dinheiro, cartões e chaves. Apenas conseguiram salvar o cachorro por um buraco. “Meu irmão conseguiu arrancar o botijão de gás e, com a ajuda de alguns amigos, as chamas foram controladas até os bombeiros chegaram. Mas por ser de maneira, tudo já estava queimado”, relatou.  Segundo ela, o incêndio foi causado pela ligação elétrica.

Agora, a nail designer pede para que as pessoas ajudem agendando atendimentos de unhas de fibra de vidro ou comprem vagas no curso que ministra, já que é instrutora credenciada da prática. Mais informações podem ser obtidas através do Instagram.

“Ganhamos muita roupa, alimento e móveis. Aluguei uma casa e estamos aqui por enquanto, mas ainda preciso reconstruir o cômodo em que morava. Pelo menos ter o básico, com um banheiro. A ajuda das pessoas prestigiando meu trabalho seria um diferencial e importante para retomada”, concluiu.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.