23/12/2014

Modesto Roma Jr toma posse no SFC e Bonavides eleito presidente do CD

Por #Santaportal em 23/12/2014 às 10:58

SANTOS FC – A eleição da nova Mesa Diretiva do Conselho Deliberativo do Santos Futebol Clube-SP aconteceu na noite da segunda-feira (22), no salão Vidal Behor Sion, no primeiro andar do Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP). Os conselheiros presentes elegeram a Chapa 2, presidida por Fernando Galotti Bonavides, para representar o Legislativo nos próximos três anos. A noite também foi marcada pela cerimônia de posse do presidente Modesto Roma Júnior e do seu vice, César Conforti.

A Chapa 2, composta por Fernando Gallotti Bonavides (presidente),Florival Amado Barletta (1º Vice-Presidente),Cassio Frederick Gonçalves Richter (2º Vice-Presidente),Luiz Simões Polaco Filho (1º Secretário) eSilvio José de Abreu (2º Secretário), foi eleita com 112 votos dos 204 conselheiros que votaram. Já a Chapa 1, formada por Alberto Pfeifer Filho (presidente),Reinaldo Alvarez Guerreiro (1º Vice-Presidente),Antonio Carlos Cavaco (2º Vice-Presidente),João Gonçalves (1º Secretário) eMatheus Guimarães Cury (2º Secretário), recebeu 85 votos. Sete integrantes do CD anularam seus votos.

Em agradecimento aos votos recebidos, o novo presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Galotti Bonavides, falou da sua história e paixão pelo Santos FC-SP e mostrou cumplicidade com a mesa e respeito aos torcedores. “Quero dizer que frequento essa sala desde os 10 anos de idade, sou conselheiro há 22 anos, e sei da importância de que todos saibam que a partir desse momento o Conselho do Santos FC-SP é um só, nós somos representantes dos torcedores e estamos aqui para engrandecer cada vez mais o nosso clube, podem contar com comigo, com a minha mesa estou muito bem acompanhado com meus companheiros, Barletta, Polaco”, disse.

Eleito com 1.321 votos nas eleições presidenciáveis realizadas, pela segunda vez, no dia 13 de dezembro, Modesto Roma Júnior ressaltou os cuidados que o Alvinegro Praiano deve receber a partir de agora e a união com os ex-candidatos que concorreram à vaga de presidente. “Como disse muito bem o presidente Bonavides, nesse momento acabaram as disputas, nós precisamos nos unir pelo Santos FC-SP. O momento do Santos FC-SP é grave e exige a responsabilidade de todos nós. Não teremos uma tarefa simples, conclamo você meu amigo José Carlos Peres, conclamo a você Fernando Marco Silva, companheiro dessa eleição que foi árdua para o Santos Futebol Clube-SP, e também os associados Nabil Khaznadar e Orlando Rollo, porque a partir desse momento somos todos Santos Futebol Clube”, finalizou o mandatário do Peixe pelos próximos três anos.

Modesto Roma Júnior, mesmo empossado oficialmente pelo Conselho Deliberativo na noite de segunda-feira (22), só assume o Santos FC-SP a partir de 1º de janeiro de 2015. De acordo com o estatuto do Alvinegro Praiano, o presidente eleito tem até 15 dias após a eleições para tomar posse de seu cargo, porém, o atual mandatario, no caso Odílio Rodrigues, conluiu seu mandato até o último dia, ou seja, 31 de dezembro de 2014. Outro ponto é que, desde o dia seguinte às eleições, os integrantes da nova diretoria já podem frequentar os escritórios da Vila Belmiro para a transição de gestões.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.