13/01/2017

Modesto descarta pagar por liberação e sonho da volta de Robinho fica mais distante

Por #Santaportal em 13/01/2017 às 17:52

FUTEBOL – O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, praticamente descartou a possibilidade de contar com o atacante Robinho no elenco para a temporada 2017. Segundo o mandatário santista, o clube não irá desembolsar nenhuma quantia financeira para tirar o Rei das Pedaladas do Atlético-MG.

Modesto acreditava que, com um acerto financeiro junto ao atleta, poderia haver um acordo para a liberação do Galo. Porém, a diretoria do time mineiro está irredutível. “Nós não vamos negociar. O Santos não paga para ter o Robinho. Veja, se ela (Marisa Alija, representante de Robinho) gostou (da oferta da equipe praiana), ela pode mandar a proposta para o Atlético-MG, pois nós não vamos negociar”, disse.

Robinho tinha a maior parte dos seus vencimentos pagos pela Dryworld, empresa que era a fornecedora de material esportivo do Atlético-MG. O Galo rompeu com a empresa. No entanto, o clube mineiro propôs uma redução salarial ao atacante, mas sem abrir mão de seu futebol.

Com isso, o presidente santista destaca que a tendência é que o time da Vila Belmiro aguarde o término do contrato do Rei das Pedaladas com os atleticanos. O vínculo de Robinho com o Galo vence no final deste ano.

“Temos que esperar um ano. Não dá para fazer o que não podemos. Entre querer e poder ter, tem uma distância imensa. O Robinho, se possível, eu queria. Mas ele tem contrato por mais um ano. Vamos esperar”, concluiu Modesto Roma Júnior.

Sem Robinho, o Alvinegro Praiano deve focar seus esforços pela contratação do atacante Bruno Henrique, do Wolfsburg (Alemanha). As negociações estão evoluindo e o Santos espera fechar a sua contratação em breve.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.