Mercantil do Brasil não cumpre lockdown em São Vicente e culpa atraso no decreto

Por #Santaportal em 24/03/2021 às 07:22

LOCKDOWN – As duas agências do Banco Mercantil do Brasil abriram ao público em São Vicente, contrariando o decreto do prefeito Kayo Amado e o Condesb, na manhã desta terça-feira (23).

A denúncia foi feita pelo Sindicato dos Bancários de Santos e Região, que segue fiscalizando e denunciando o não cumprimento dos decretos em todas as cidades da Baixada Santista.

Procurada pela Reportagem, a Prefeitura de São Vicente, em parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio (Secinp), informou que está com várias equipes atuando pela Cidade e que encaminharia fiscais aos bancos mencionados.

A Administração Municipal também ?lamentou profundamente que pessoas ainda insistam em descumprir as regras da pandemia em um momento tão grave como o que estamos enfrentando na cidade e em todo o país?.

A assessoria do Banco Mercantil do Brasil disse que houve problema por conta do tempo hábil entre a divulgação do decreto e a comunicação com a instituição.

?Em cumprimento ao decreto municipal publicado ontem, às 19h, pela Prefeitura de São Vicente, o banco informa que fechou as agências na cidade. Por uma dificuldade na comunicação com as agências em tempo hábil, algumas abriram, mas a evacuação já foi realizada e os estabelecimentos fechados?.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.