29/04/2025

Martin Pizzarelli apresenta 'Our Favorite Things' em comemoração ao Dia Internacional e Municipal do Jazz

Por Santa Portal em 29/04/2025 às 16:00

Foto: Paulo Raport
Foto: Paulo Raport

Em comemoração ao Dia Internacional e Municipal do Jazz, evento oficial da Unesco pelo 13º ano consecutivo, o contrabaixista Martin Pizzarelli traz à cena musical a turnê “Our Favorite Things”, que contará com a participação da pianista Hyuna Park. A série de apresentações começa em Recife, nesta terça-feira (29), segue para Santos na quarta-feira (30) e quinta (1º), e encerra-se em São Paulo no domingo (4).

A turnê contará ainda com o cantor e guitarrista Rico Baldacci, que completa o time de artistas de diferentes gerações e estilos, criando uma fusão musical única. O repertório da turnê é formado pelas canções mais queridas de cada músico, que serão revisitadas e reinterpretadas de maneira única e emocionante.

Este evento marca não apenas uma celebração ao jazz, mas também o lançamento do próximo álbum de Martin Pizzarelli e Hyuna Park, que terá o mesmo nome da turnê. Com uma proposta de ultrapassar barreiras culturais e geográficas, a turnê promete oferecer ao público uma experiência musical única, reafirmando o poder transformador do jazz.

Serviço – Apresentação em Santos

Data – 30 de abril

Horário – 19h

Endereço – Av. Bartholomeu de Gusmão, 15 – Boqueirão (Pinacoteca Benedicto Calixto)

Entrada gratuita

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.