Marquise de Centro de Reabilitação na Aparecida desaba e assusta pacientes
Por Santa Portal em 11/08/2023 às 14:00
A marquise do Centro de Reabilitação Lucy Montoro, na Aparecida, em Santos, desabou na manhã desta sexta-feira (11). Apesar do susto, ninguém se feriu.
Por conta do acidente, os atendimentos na unidade estarão suspensos durante toda a sexta-feira. Ainda não foi possível diagnosticar as causas da queda da marquise, mas um engenheiro foi chamado para avaliar.
Em nota, o Centro de Reabilitação Lucy Montoro informou que não havia pacientes ou profissionais próximos ao local onde ocorreu o acidente, portanto, não há feridos. Por segurança, o local foi interditado e um engenheiro e um técnico de segurança foram acionados imediatamente para investigação das possíveis causas da queda da estrutura.
Os atendimentos agendados para a tarde desta sexta-feira foram remanejados para a próxima segunda-feira (14).
Já a prefeitura de Santos, informou que o Samu e a Defesa Civil não foram acionados para a ocorrência.