Marcos Leonardo lamenta derrota e chances perdidas: “Só erra quem está dentro de campo”

Por Guilherme Esron em 06/10/2022 às 07:08

Ivan Storti/Santos FC
Ivan Storti/Santos FC

O Santos foi derrotado pelo Atlético-MG, em plena Vila Belmiro, por 2 a 1. O time comandado pelo técnico Cuca não vencia o Peixe em sua casa há 13 anos. Autor do gol santista, Marcos Leonardo lamentou as chances perdidas e o resultado ruim da equipe.

“A gente fez um bom jogo, infelizmente não saímos com a vitória. Acabei pecando ali na última bola, infelizmente é o futebol. Só erra quem está ali dentro, então eu estava dando o meu melhor: correndo, buscando espaço e hoje não foi um grande dia”, disse Marcos na saída do gramado após a partida.

O camisa 9 santista não marcava um gol desde a partida contra o Ceará, quase um mês atrás. No entanto, nem mesmo o “desencantar” do centroavante foi o suficiente para impedir a derrota do Santos diante do Atlético-MG. 

“Fiz um gol ainda mas, em uma desatenção nossa, quando fizemos o gol, que íamos melhorar, a gente fez aquele pênalti ali. Mas é coisa do futebol. Nunca vou me omitir de jogar, de pegar na bola e de chutar. Então é manter a cabeça erguida agora, continuar trabalhando para o próximo jogo contra o Juventude aqui, fazer um grande jogo e ter uma grande vitória”, concluiu Marcos Leonardo. 

A próxima partida do Santos é na segunda-feira (10), diante do Juventude, na Vila Belmiro, às 20h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe precisa vencer se quiser ter chances de conquistar uma vaga na Libertadores. Com a derrota, o Santos caiu para a 13ª colocação e acende o sinal de alerta.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.