17/02/2015

Marcelo Teixeira ressalta investimentos na transmissão e elogia profissionais

Por Gilda Lima/Colaboradora em 17/02/2015 às 06:52

CARNAVAL 2015 – Em visita à passarela do samba na 2ª noite de desfiles do Grupo Especial, na madrugada de terça-feira (17), o presidente do Sistema Santa Cecília de Comunicação e pró-reitor administrativo da Universidade Santa Cecília, Marcelo Teixeira, esteve no estúdio avançado da Santa Cecília TV instalado na Zona Noroeste as apresentações do Carnaval 2015. Em entrevista ao vivo para a emissora, ele aproveitou para elogiar os profissionais que estão trabalhando na transmissão ao vivo e ressaltar a estrutura oferecida para os foliões pela Prefeitura Municipal.

“São muitos anos de luta e de aprendizados, mas as equipes e os profissionais envolvidos estão de parabéns pelo nível de excelência apresentado durante as duas noites de desfile em Santos”, disse Marcelo Teixeira, destacando os esforços dos funcionários da Santa Cecília TV que permaneceram pelo menos 16 horas ao vivo durante a transmissão do Carnaval de Santos. Mais de 50 pessoas, entre técnicos, coordenadores e jornalistas, participaram do trabalho.

Desde 1997, ano da fundação do Sistema Santa Cecília de Comunicação, são feitas as transmissões ao vivo. E, a cada ano, é realizado um pesado investimento em equipamentos de alta definição para, assim, levar ao telespectador a melhor imagem, sempre acompanhada da mais completa e bem apurada informação. Além disso, a qualidade das transmissões de Carnaval, ano a ano, estão ainda melhores.

O presidente Marcelo Teixeira também comentou sobre esses investimentos. “Queremos crescer ainda mais, mas já percebemos o nível de excelência nas transmissões e na qualidade em áudio, imagens e profissionais. E cada vez mais aperfeiçoando o nosso Jornalismo”, resumiu.

Teixeira elogiou também a estrutura oferecida pela Prefeitura Municipal de Santos para quem vai à passarela do samba acompanhar de perto os desfiles. “A gente nota muitas famílias presentes. A questão da Segurança foi muito bem amparada pela Polícia Militar, Guarda Municipal e pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) para que esse cenário que vemos hoje fosse possível”, concluiu.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.