Manutenção em válvula afeta abastecimento de água em São Vicente e Zona Noroeste de Santos
Por Santa Portal em 05/03/2026 às 11:00
O abastecimento de água foi afetado nesta quinta-feira (5) devido a problemas técnicos na válvula do reservatório que abastece a parte insular de São Vicente e a Zona Noroeste de Santos. De acordo com a Sabesp, o problema já foi resolvido, porém abastecimento será normalizado de forma integral ao longo do dia.
A companhia recomenda o uso consciente de água. Os imóveis residenciais que possuem caixa-d’água com reservação para no mínimo 24 horas de consumo, como determina o Decreto Estadual 12.342/78, devem sentir menos as intermitências no abastecimento.
A Sabesp está à disposição dos clientes pelos canais de atendimento e informa que ocorrências e solicitações podem ser registradas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual no site.