06/05/2021

Manobrista pede para cliente usar máscara e é agredido em estacionamento; vídeo

Por #Santaportal em 06/05/2021 às 17:07

SANTOS – O manobrista de um estacionamento foi agredido por um cliente na manhã desta quinta-feira (6), no bairro Campo Grande, em Santos. A agressão ocorreu após o funcionário pedir que o homem colocasse a máscara de proteção. Veja no vídeo acima.

As imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento, que fica no cruzamento entre as ruas Amazonas e Pedro Américo, mostram o momento exato em que tudo aconteceu. Por volta das 8h30, o cliente chega ao local e sai do seu carro sem máscara para pegar o ticket do estacionamento. Nesse instante, o manobrista Gerson Rocha adverte o motorista do veículo sobre o uso da proteção facial e disse que só daria o item para ele quando o homem colocasse a máscara. Nervoso, o cliente se recusou a colocar a máscara.

“O cliente saiu de seu veículo sem a máscara no rosto, então solicitei ao mesmo para colocar a proteção e ele se recusou, saiu andando e retornou reforçando o pedido do ticket sem a máscara. Falei que assim que colocasse a máscara eu forneceria o item, mas ele tentou retirar a força o ticket da minha mão com a máscara toda torta e, em sequência, desferiu um soco seguido de um chute. Depois ele saiu do estabelecimento falando palavras de baixo calão. Isso tudo em menos de um minuto dentro do estabelecimento”, contou Gerson, em entrevista ao #Santaportal.

Revoltado com a agressão, o funcionário do estacionamento registrou um Boletim de Ocorrência on-line por agressão. ?Eu fiquei sem reação porque a última coisa que pensamos no atual cenário do nosso país é uma agressão física por se recusar a utilizar máscara facial. Eu já lavrei um boletim de ocorrência por agressão contra ele?, acrescentou.

Um dos sócios do estabelecimento, Antônio Armbrust, também mostrou indignação com o episódio e disse que prestou total apoio ao manobrista. ?Quando eu recebi as imagens do ocorrido, eu fiquei incrédulo. Primeiro, diante de tanta informação, né? E de tantos fatos que nos entristecem todos os dias, você vê que ainda existem pessoas que não usam máscara. E mais que isso, ainda usam da violência para atacar pessoas que estão fazendo um protocolo correto, né? Então da minha parte, digo que o meu funcionário está de parabéns, ele fez o protocolo que é determinado pelo estacionamento, pela empresa. A gente vai dar todo o amparo que ele precisa para tomar todas as providências que estejam de acordo com a lei. Não dá mais né? Não dá mais para a gente admitir esse tipo de coisa. É um desrespeito a mim, ao funcionário, mas sobretudo com toda a sociedade?, afirmou ao #Santaportal.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.