Mãe tenta visitar o filho preso em São Vicente com celular na genitália
Por Santa Portal em 25/04/2022 às 14:07
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que no último domingo (24) a mãe de um preso que cumpre pena na Penitenciária 2 de São Vicente, foi flagrada com eletrônicos na genitália ao tentar visitar o filho na unidade prisional.
A apreensão aconteceu durante o procedimento de revista dos familiares cadastrados no rol de visitas da SAP. Servidoras notaram anormalidades nas imagens captadas pelo aparelho de escâner corporal. Após ser questionada, em lugar reservado, a visitante retirou da genitália um invólucro que continha um microcelular e uma placa para microcelular.
A mulher e os ilícitos foram levados para o primeiro distrito policial de São Vicente para registro de boletim de ocorrência e outras providências legais. O custodiado envolvido foi encaminhado para o regime disciplinar.