21/07/2014

Laudo do IML afirma que passageiro de acidente no cais morreu afogado

Por #Santaportal em 21/07/2014 às 17:42

PORTO DE SANTOS – O laudo do instituto Médico Legal (IML) confirmou que o passageiro do carro que caiu no cais do Saboó, no Porto de Santos, há 11 dias morreu afogado. O documento foi encaminhado na segunda-feira (21) para o Distrito Policial do Porto. A causa do acidente ainda não foi revelada, pois o resultado do exame do motorista ainda não concluído pelo IML.

Segundo a delegada do DP, Juliana Buck, o técnico portuário Raul Serafim Campos, de 64 anos, pode ter tentado ajudar o motorista depois de um possível mal súbito. O resultado do exame do motorista, Claudio Xavier dos Santos, de 42 anos, e da perícia realizada no carro em que as vítimas estavam, também vão ajudar a polícia a desvendar o que teria motivado o acidente.

O documento enviado pelo IML garante ainda que morte tenha sido ocasionada por fatores externos, como substâncias químicas ou ações criminosas. O prazo estipulado pelo órgão para a conclusão do exames é de 30 dias a contar da data do acidente. As esposas das vítimas, que ainda não prestaram depoimento devido a problemas emocionais, serão ouvidas pela Polícia nesta terça-feira (21). Segundo a delegada, a investigação quer saber se eles teriam algum problema de saúde.

Leia também:
Duas pessoas morrem em acidente de carro no Porto de Santos
Carro cai no cais do Saboó e deixa dois desaparecidos. Polícia e bombeiros ainda investigam causas do acidente
Vídeo com imagem do carro sendo retirado do canal por um guindaste
VT do Caderno Regional com reportagem de Amanda Barbieri

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.