27/12/2021

Lateral da seleção crê que Palmeiras terá dificuldade contra o Chelsea

Por Folha Press em 27/12/2021 às 15:50

Lucas Figueiredo/CBF
Lucas Figueiredo/CBF

O lateral Emerson Royal, do Tottenham e da seleção brasileira, acredita que o Palmeiras terá dificuldade caso enfrente o Chelsea no Mundial de Clubes.

“[O Chelsea] É um time que ataca muito bem e defende muito bem. Para jogar os 90 minutos com a intensidade que o Chelsea coloca, acho um pouco difícil”, disse Emerson ao Bolívia Talk Show.

O Palmeiras estreia na semifinal do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, no dia 8 de fevereiro. O jogo será contra o vencedor do duelo entre Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito.

Contudo, já o Chelsea aguarda na outra semifinal o vencedor do duelo entre Al Hilal, da Arábia Saudita. E então quem levar a melhor em Auckland City (Nova Zelândia) x Al Jazira (Emirados Árabes Unidos).

“A gente sempre fala que o time brasileiro e o europeu vão chegar na final. Mas no futebol de hoje em dia não tem mais favorito, não”, completou o lateral Emerson.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.