16/10/2018

Justiça suspende cassação do mandato de vice-prefeito de Mongaguá

Por #Santaportal em 16/10/2018 às 21:42

MONGAGUÁ – O ex-vice-prefeito de Mongaguá, Márcio Melo Gomes, conseguiu suspender a cassação imposta pela Câmara dos Vereadores. A desembargadora Heloísa Martins Mimessi, da 5ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo, suspendeu nesta terça-feira (16) os efeitos dos decretos legislativos que cassaram o mandato de Gomes. As eleições suplementares para o cargo de prefeito de Mongaguá estão marcadas para 28 de outubro.

A decisão da magistrada, que não tem nenhuma relação com a cassação do ex-prefeito Arthur Parada Prócida, não tem qualquer validade sobre o eventual afastamento de Márcio Gomes, mais conhecido como Márcio Cabeça. O ex-vice-prefeito responde a um processo na Justiça Federal, por suspeita de ter desviado dinheiro que seria destinado à educação na cidade.

Apesar da decisão, até a noite desta terça-feira (16) as eleições suplementares seguem mantidas, ao menos por enquanto, pela Justiça Eleitoral. Fernando Felizi (PT), Gilmar Corintiano (PROS), Renato Donato (PSB) e Rodrigo Casa Branca (PSDB) são os postulantes ao cargo.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.