Jovem vai ao shopping e tem moto furtada com material da faculdade no Gonzaga, em Santos

Por Marcela Ferreira em 21/08/2022 às 12:41

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Uma estudante teve sua moto furtada no Gonzaga, em Santos, após estacionar o veículo na rua para ir ao shopping na última sexta-feira (19). Com o furto, Jennifer Bianca Nascimento, de 25 anos, perdeu todo o material da faculdade, além do veículo.

Ela relatou ao Santa Portal que passou no shopping apenas para comprar um chip de celular, e havia estacionado o veículo na Avenida Marechal Floriano Peixoto, em frente ao número 79. Em cerca de 15 minutos, quando ela voltou, o veículo havia sido furtado.

“Antes de ir para a faculdade, passei no shopping para tentar comprar um chip. Parei a moto por volta das 19h15, e retornei às 19h30. Quando voltei, a moto não se encontrava mais lá. Na hora liguei para a polícia, apareceu uma viatura e eles acionaram a central”, relata. Ela acionou a polícia com a ajuda de um motociclista de aplicativo de entregas, que se solidarizou.

“Fiquei paralisada e sem acreditar! Na hora você começa a pensar que estacionou em outro lugar e está confusa, começa a procurar pela quadra para ter certeza. A sensação é de impunidade total”, diz a estudante.

A moto, uma Honda Biz 125 de cor clara e banco caramelo, era utilizada por ela para ir à faculdade, onde cursa Odontologia. “A polícia me ajudou a chegar na faculdade, e registrei o boletim de ocorrência pela internet”.

Jennifer conta que o material utilizado por ela na faculdade estava guardado no baú, o que representa mais um prejuízo. Lá, estavam um manequim odontológico, instrumentais e gotejador elétrico, que ela usaria em uma aula prática na noite de sexta-feira (19).

Apesar do susto, a estudante diz que não foi a primeira vez que sua moto foi roubada. “Em Fevereiro a moto também foi roubada, tinha sete dias que as aulas tinham começado, mas ela foi encontrada. Depois disso, comecei a deixar no estacionamento. Na sexta-feira, eu parei na rua porque pensei que seria rápido demais, estava apenas comprando um chip”, desabafa.

Informações sobre o veículo podem ser comunicadas à polícia pelos telefones 190 ou 181.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.