17/11/2022

Jogo beneficente é interrompido após torcida invadir o gramado da Vila Belmiro

Por Guilherme Esron em 17/11/2022 às 06:00

O que começou como uma festa, terminou em confusão. A tradicional partida beneficente do Natal sem Fome precisou ser interrompida no meio da segunda etapa após uma invasão da torcida ao gramado da Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira (16).

A partida precisou ser interrompida após a invasão de dezenas de pessoas. Foto: Guilherme Esron/Santa Portal

Todos os anos, o ex-jogador do Santos, Narciso, organiza uma partida beneficente, onde arrecada comida para ser doada à campanha Natal sem Fome. Este ano, o evento arrecadou cerca de 15 toneladas de alimentos e ainda contou com a participação de diversos ex-jogadores, youtubers, jogadores profissionais, Mc’s e celebridades.

O time branco por exemplo contou com uma dupla de ataque formada por MC Livinho e Alef Manga, atualmente jogador do Coritiba, mas que nasceu em Santos. Ambos protagonizaram boas jogadas, fizeram boas tabelas mas não conseguiram marcar.

Faziam parte do time o volante Pablo Maia, do São Paulo e com passagens pela base da Portuguesa Santista, , o capitão Narciso, Marcos Assunção, ex-jogador do Santos e Palmeiras. Além de celebridades como o youtuber Jukanalha.

Já o time azul, capitaneado por Giovanni e MC Daniel, tinha o empresário Antônio Neto, Madson, ex-jogador do Santos, Amaral, ex-volante do Palmeiras e seleção brasileira, Caio Henrique, nascido em Santos e cria da base santista, atualmente jogador do Mônaco (França) e Prior, ex-BBB.

MC Daniel, sempre que pegava na bola, levantava a torcida, com seu dribles e seu jeito irreverente. Junto com Giovanni foram os destaques da partida para o time azul.

No primeiro tempo da partida, o time azul vencia por 2 a 0 com gols de Antônio Neto e Giovanni, dois golaços. No primeiro gol da noite, Antônio Neto driblou dois jogadores invadiu a área e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Saulo. O segundo gol, foi marcado pelo craque Giovanni, com sua perna esquerda ele colocou a bola na gaveta e ampliou o placar.

Na volta do intervalo, o time branco chegou a descontar com Gabriel Pereira, o GP, ex-jogador do Corinthians que atualmente defende o New York City (EUA). Após receber um belo passe de Elias, o camisa 10 matou a bola no peito e girou bonito de perna esquerda, deixando a partida em 2 a 1.

Foto: Guilherme Esron/Santa Portal

Mas a reação logo foi interrompida pela invasão de campo.

Cenas como esta têm sido recorrentes ao longo do ano. Pela Copa Sul-Americana, torcedores do Santos invadiram o gramado da Vila depois do fim do jogo. E pouco tempo depois, no clássico contra o Corinthians, pelo Brasileirão, voltou a acontecer.

Durante a invasão desta noite, ninguém saiu ferido, apenas uma jovem precisou de atendimentos médicos, após pular da arquibancada e escorregar sobre o banco de reservas.

A campanha Natal sem Fome acontece todos os anos, e a partida organizada por Narciso é apenas umas das iniciativas para incentivar a doação de alimentos.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.