08/12/2025

Irmã de preso é flagrada tentando entrar com haxixe no CDP de São Vicente

Por Santa Portal em 08/12/2025 às 16:00

Divulgação/SAP
Divulgação/SAP

Policiais penais apreenderam cerca de 91 gramas de um tipo de haxixe com a irmã de um preso, neste domingo (7), no Centro de Detenção Provisória (CDP) Luis Cesar Lacerda, em São Vicente, no litoral de São Paulo.

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a mulher, de 30 anos, tentava entrar no presídio com a droga, no horário de visitas, quando foi flagrada durante a revista dos familiares dos detentos.

No momento da inspeção com o aparelho de escâner corporal, as policiais penais de plantão observaram alterações nas imagens captadas da visitante. Ela admitiu que escondia os entorpecentes em seu corpo e voluntariamente retirou da região íntima um invólucro que continha a droga e um pedaço de papel, com informações manuscritas.

O material apreendido e a visita foram encaminhados para a Delegacia Sede de São Vicente para registro do Boletim de Ocorrência e demais providências legais de praxe. A mulher também foi suspensa do rol de visitas da SAP.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.