Inscrições estão abertas para desafio de maior número de surfistas de longboard na mesma onda
Por Santa Portal em 09/10/2025 às 11:00
O domingo promete ser divertido para os surfistas no Porto de Santos Surfe Festival, no Quebra-Mar, em Santos, no litoral de São Paulo. A grande atração será o desafio do maior número de surfistas de longboard na mesma onda. A ideia é reunir muitos participantes num momento de descontração. Quem quiser participar ainda pode se inscrever gratuitamente.
Segundo a organização do evento, menores de idade estão liberados, desde que acompanhados de pais ou responsáveis. Para participar, basta acessar o link (clique aqui) e preencher os dados. A ação será realizada entre 11 e 13 horas. “Será um momento de união, de festa. Todos no mar, compartilhando da mesma onda. E com a certeza de que o público se divertirá junto”, afirma Cássio Sanchez, um dos organizadores.
Outro destaque será para a conscientização ambiental. A proposta do evento é reforçar a integração Porto-Cidade, unindo dois símbolos da Cidade, a área portuária, principal ponto econômico da Cidade e por onde passa um terço de tudo que é importado e exportado no Brasil, e o mar, o cartão-postal santista, tendo o surfe como esporte.