02/09/2021

Hotel na Praia da Enseada, Guarujá, é eleito "Melhor Pet Friendly"

Por Santa Portal em 02/09/2021 às 12:43

O hotel Doral Guarujá, localizado no coração da Praia da Enseada, no Guarujá, recebeu o prêmio de “Melhor Pet Friendly”, na categoria “Melhor Nutella Litoral”.

A premiação do Guia Pet Friendly foi criada em 2020 por Cris Berger, jornalista e fotógrafa, e conta com 13 categorias, as quais contaram com 60 estabelecimentos indicados como Melhor Pet Friendly. A votação da categoria referente ao litoral, foi aberta ao público e realizada entre os dias 16 de julho e 9 de agosto. 

Pet friendly

Podem ser acomodados no apartamento até dois cachorros de qualquer tamanho, sendo necessário que o dono comprove comportamento dócil do animal (importante verificar restrição de raças e políticas pet). Também é necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada no check-in e assinar um termo de responsabilidade pelo animalzinho.

A hospedagem inclui tapete higiênico, comedouros e petiscos como kit de boas-vindas. Para receber este perfil de cliente, ao lado do restaurante, na varanda externa, com cobertura e vista para o mar, o Doral Guarujá criou o Bar Pets com mesas para que o hóspede desfrute do café da manhã junto de seu melhor amigo, e existe ainda o Solarium, que fica em cima do bar da piscina, para os pets tomarem sol com seus tutores.

Nas áreas comuns, os dogs devem ser conduzidos sempre com coleira. A alimentação e limpeza de resíduos são de responsabilidade do proprietário, e recomenda-se que o pet não permaneça sozinho por longos períodos. A taxa pet friendly tem valor de R$ 150 (mais impostos) por animal pelo período.

Protocolos de prevenção ao coronavírus

O hotel, que tem o selo do Turismo Responsável, do Ministério do Turismo, segue as recomendações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS). Em seu rigoroso protocolo de saúde e pensando na segurança sanitária de visitantes e colaboradores, o empreendimento conta com a medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras, distanciamento social no check-in, marcações no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, controle do fluxo de pessoas em áreas de lazer, restrições de eventos coletivos, restaurante com a diminuição de contato, cardápios em QR Code e, durante as refeições, o cliente deve usar luvas e receberá garfos e facas devidamente higienizados e embalados. 

Para mais informações e reservas, acesse o site do hotel ou entre em contato pelo telefone (13) 3398-1330 ou e-mail. Acompanhe também o perfil oficial do hotel no Instagram @doralguaruja.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.