25/02/2023

Homem que matou enteado no Vale do Ribeira se entrega para a polícia

Por Santa Portal em 25/02/2023 às 08:00

Reprodução/Polícia Civil
Reprodução/Polícia Civil

Um homem, de 49 anos, que matou seu enteado, de 31 anos, no Vale do Ribeira, se apresentou espontaneamente em uma unidade policial na tarde desta quinta-feira (23). Ele foi indiciado pelo crime de homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em uma via pública, em frente à residência da família, no último dia 21. Segundo apurado, a vítima, apontada como usuária de drogas, havia retornado de Curitiba no domingo (19) para conviver com a mãe e o padrasto em Cajati.

Os primeiros dois dias de convívio resultaram em desentendimentos e provocações que evoluíram para um caso de agressão – de acordo com a ocorrência, iniciado pelo enteado contra o padrasto. Até que o homem de 49 anos pegou uma arma que mantinha no interior da residência e efetuou um disparo contra a vítima.

O enteado foi socorrido, mas não resistiu. Após o crime, o autor fugiu.

Em meio a diligências realizadas pela Delegacia de Polícia de Cajati, investigadores conseguiram contato telefônico com o indivíduo que matou o enteado e o convenceram a se apresentar espontaneamente na Unidade Policial. O homem fez isso, foi interrogado e apresentou sua versão dos fatos.

A arma usada no crime, segundo ele, foi enterrada em uma chácara no bairro Guaraú, zona rural de Jacupiranga. A arma foi encontrada pelos agentes e encaminhada para exame pericial.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.