Homem preso durante perseguição que teve viatura da PM capotando é suspeito de matar adolescente

Por Santa Portal em 08/04/2024 às 16:00

Reprodução/Polícia Civil
Reprodução/Polícia Civil

Um dos homens presos na perseguição policial que terminou com uma viatura da Polícia Militar (PM) capotada, na última sexta-feira (5), em Santos, é suspeito de ter matado uma adolescente, em 2020.

Uma viatura da Polícia Militar capotou na Avenida Bartolomeu de Gusmão, durante uma perseguição. O capotamento da viatura ocorreu após o veículo colidir com um carro, depois de deixar a Avenida Epitácio Pessoa. Os policiais que estavam no veículo não se feriram.

Após a batida, os suspeitos saíram do carro e tentaram fugir a pé. No entanto, acabaram sendo detidos em seguida.

Os suspeitos foram levados ao 7º DP de Santos e o motorista do veículo foi preso em flagrante por receptação. O automóvel havia sido roubado no último dia 2, em São Vicente.

O comparsa dele se identificou como uma pessoa que, durante a checagem, os policiais notaram que havia divergências na fisionomia, registro do nome do pai e altura.

Após um trabalho de pesquisa, os policiais encontraram a verdadeira identidade do suspeito. Trata-se de Jhonatan Bueno Martins de Camargo, irmão por parte de mãe do rapaz que ele havia dito ser.

Após identificarem Jhonatan, as autoridades constataram que havia um mandado de prisão contra ele, expedido pela Vara do Júri de Santos.

Ele teria confundido uma adolescente de 15 anos com um policial militar e atirado na cabeça dela e no ombro de uma outra jovem. O crime ocorreu em 31 de janeiro de 2020, no Caminho São José, em Santos.

Segundo a investigação, as adolescentes estavam tirando selfies e Jhonatan teria confundido os flashs de celulares com disparos de armas de policiais.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.