Homem mata companheira e tira a própria vida em Itanhaém
Por Mariana Meireles em 19/04/2022 às 20:27
A jovem Flávia Batista de Souza, de 24 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na manhã de segunda-feira (18), no bairro Jardim Coronel, em Itanhaém. O principal suspeito do crime seria o seu então companheiro Luiz Eduardo da Silva Coelho, que foi encontrado morto e enforcado dentro do imóvel.
De acordo com a Prefeitura de Itanhaém, a vizinhança acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), informando que duas pessoas foram avistadas pela janela desacordadas.
O portão da garagem da residência estava com o trinco estourado, e a porta da sala estava danificada na parte interior, o que foi ocasionado pelos familiares da vítima.
O corpo de Flávia foi encontrado no chão da sala, com marcas de ferimentos no pescoço e na parte interna do braço direito, e ao lado dela, uma faca modelo esportivo de caça foi encontrada.
Já o corpo de Luiz Eduardo foi encontrado ao lado da porta do quarto, sentado, com o pescoço preso em uma corda de varal de nylon, que estava presa na maçaneta. Ele estava ferido na região do peito e pescoço.
Segundo informações da Polícia Militar, os outros cômodos da casa como a cozinha e quarto não estavam remexidos, porém, a porta do banheiro estava quebrada, e a televisão da sala estava ligada.
O crime foi registrado como feminicídio e suicídio na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.