Homem em situação de rua é preso após agredir mulheres com pedaço de madeira
Por Santa Portal em 08/11/2024 às 05:00
Um homem em situação de rua, de 34 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (7) após agredir duas mulheres, de 50 e 47 anos na Unidade de Saúde da Família (Usafa) Boqueirão, em Praia Grande. As vítimas foram conduzidas com o suspeito à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde decidiram representar criminalmente contra ele.
Segundo informações de testemunhas, o homem estaria andando pela região quando começou a seguir uma mulher com um pedaço de caibro. Em dado momento, ele agrediu a vítima por trás. Depois, o homem em situação de rua também teria golpeado outra mulher com a madeira.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como lesão corporal e localização/apreensão de objeto. O agressor assinou um Termo Circunstanciado, procedimento para crimes de menor potencial ofensivo, e foi liberado em seguida. A ocorrência agora seguirá para análise no Juizado Especial Criminal (Jecrim), onde as medidas cabíveis serão adotadas.
Já a Prefeitura de Praia Grande informa que a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ).