Homem é preso com mais de 100 munições de arma de fogo, em Praia Grande
Por #Santaportal em 28/02/2021 às 15:36
PRAIA GRANDE Um homem de 40 anos foi preso na manhã de sábado (27), em posse de 70 munições de armas de fogo calibre .45 e 34 de calibre 9mm. A ação fez parte da primeira etapa da investigação da Delegacia de Investigações Gerais de Santos, que visa identificar e prender integrantes de associações criminosas.
Os agentes cumpriram o mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, localizada na Vila Mirim, em Praia Grande. No local, foi preso em flagrante. Além das munições, foram apreendidos documentos de veículos importados, celulares, notebook´s, malas de viagem e um automóvel.
Todo o material apreendido foi encaminhado à perícia criminal e os laudos servirão como fonte de informação técnica para as investigações em curso.
O homem pagou a fiança no valor de R$ 5.000,00, o que permitirá que responda o crime de posse irregular de munição de arma de fogo em liberdade até o julgamento.