Homem agride amante após revelação de caso para esposa em PG
Por Santa Portal em 13/09/2021 às 09:20
Um homem, de 30 anos, agrediu e ameaçou a amante, de 35 anos, ao flagra-la conversando com a esposa dentro de casa, no Boqueirão, em Praia Grande. De acordo com a Polícia Civil, a mulher estaria contando sobre o caso dos dois, o que causou irritação no investigado.
Durante depoimento, a vítima contou que os dois mantinham um relacionamento por seis meses e que ele prometia deixar a esposa. Além disso, segundo ela, a relação era abusiva e incluía perseguições.
No dia da agressão, o homem teria chegado enquanto as duas conversavam e xingou, deu empurrões, socos, ameaçou de morte e ainda tentou enforcar.
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande, como violência doméstica, ameaça e lesão corporal. A vítima foi orientada quanto às medidas protetivas de urgência e quanto ao prazo de seis meses para representação criminal.