Gustavo Henrique aparece em coletiva no Santos para dizer que renovação está bem encaminhada

Por #Santaportal em 31/07/2019 às 10:42

SANTOS FC – O zagueiro Gustavo Henrique apareceu na entrevista coletiva realizada na manhã de hoje, no CT Rei Pelé, com um único intuito: esclarecer a renovação de contrato com o Santos. A partir de hoje, ele pode assinar um pré-acordo com qualquer outro clube, pois faltam seis meses para o fim do vínculo.

As palavras do defensor indicaram uma disposição dele de permanecer na Vila Belmiro. “A gente vem conversando de dois meses para cá. Tenho carinho muito grande pelo Santos, Saíram matérias sobre os direitos econômicos e 45% do meu empresário. Na verdade, quem sugeriu de comprar foi o presidente (José Carlos Peres), mas isso não impede da gente renovar nosso contrato sem ter esses 45%. É um assunto que estamos tratando. Demora um pouco mais. O clube vai ver o que é melhor para ele e eu, o melhor para mim e minha família. Vou procurar ser cada vez mais valorizado aqui e acho que as conversas estão bem encaminhadas”, explicou.

Gustavo Henrique ratificou essa posição ao demonstrar alegria pelo interesse de outros times, mas disse que o foco dele é no Peixe. “Só estou procurando meu espaço e vestindo a camisa da melhor maneira possível. Enquanto estiver aqui, vou fazer o meu melhor para buscar o título brasileiro, que é um sonho”, afirmou.

O defensor também comentou a respeito da declaração do presidente José Carlos Peres em entrevista no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. O mandatário santista disse que, caso Gustavo Henrique não permaneça, será barrado no time. “Ele é o presidente e sabe o que vai ser e o que não vai ser bom para o clube. Sou apenas mais um jogador que está passando pela história do clube. Não se compara com a história do clube. Isso me incomoda porque a gente tenta resolver o mais rápido possível para ter o foco 100%. Essa coisa de renovação é meio chata, mas a mim não chegou nada (sobre essa ideia do presidente)”.

Na sexta-feira (26), o técnico Jorge Sampaoli, também em entrevista coletiva, considerou “um erro gravíssimo” não ter renovado antes com Gustavo Henrique.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.