02/04/2015

Guerrero marca 3 na goleada do Corinthians por 4 a 0 sobre Danubio

Por #Santaportal em 02/04/2015 às 00:49

CORINTHIANS – O Corinthians-SP segue arrasador na temporada 2015, seja no Campeonato Paulista, seja na Taça Libertadores da América. É, até o momento, o time a ser batido não só no Brasil como também na América do Sul. Precisando de uma vitória simples para “carimbar” sua classificação para a próxima fase da competição sul-americana, o Timão fez melhor, goleou, deu show e, com 4 a 0 sobre o Danubio-URU, garantiu sua vaga nas oitavas de final. E com dois jogos a menos. A partida foi disputada na noite de quarta-feira (1), na Arena Corinthians (Itaquerão), na Zona Leste de São Paulo (SP).

No Dia da Mentira, 1º de abril, Paolo Guerrero foi um atacante de verdade. Três dos quatros gols do Timão na Arena. O outro, um golaço de falta, do meia Jadson.

Com 12 pontos, o Corinthians-SP segue líder do Grupo 2, seguido por São Paulo-SP e San Lorenzo-ARG, ambos com 6, com os brasileiros em vantagem no saldo de gols. O lanterna é o derrotado Danubio-URU, que tem apenas um ponto.

O Danúbio-URU iniciou a partida tentando pressionar, mas o Corinthians-SP foi o time a conseguir a primeira boa chance de gol da partida, aos oito minutos, na jogada de Renato Augusto e Emerson e que Guerrero desviou para a defesa do goleiro da equipe uruguaia.

O Corinthians-SP aumentou a pressão durante a primeira etapa e, aos 26 minutos, Jadson foi para a cobrança de falta. A bola passou pela barreira e foi no ângulo direito da meta de Torgnascioli. 1 a 0 Timão.

Aos 33, Guerrero ampliou a vantagem corintiana na partida após receber bola cruzada de Elias, que completou jogada iniciada por Jadson. O atacante deu um toque de cabeça na bola e venceu o goleiro adversário. 2 a 0.

Logo no começo do segundo tempo, mas no começo mesmo, apenas 20 segundos, Guerrero fez o terceiro gol corintiano, ao bater de voleio bola cruzada por Emerson Sheik na jogada construída por Renato Augusto. 3 a 0!! Não perca a conta.

Mesmo com a vantagem no placar, o Corinthians-SP seguiu no ataque e criando oportunidades. Aos 22, Guerrero aproveitou cobrança de falta para dar um toque na bola e anotar o seu terceiro gol na partida, o quarto dos alvinegros.

O time da casa ficou com a posse de bola durante o restante da partida, administrando e apenas tocando de lado nos minutos finais. A vantagem corintiana ficou ainda maior após a de De los Santos.

O Corinthians-SP volta a campo em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores na quinta-feira (16), às 22 horas, de novo no Itaquerão, para enfrentar o San Lorenzo-ARG. Já o Danúbio-URU recebe o São Paulo-SP na quarta-feira (15), também às 22 horas, no Estádio Jardines Del Hipódromo, em Montevidéu, no Uruguai.

Taça Libertadores da América 2015
Corinthians 4 x 0 Danubio-URU
Data:01/04/2015, às 22 horas
Local:Arena Corinthians (Itaquerão), em São Paulo (SP)
Arbitragem:Diego Haro (Peru), auxiliado por César Mauricio Escano (Peru) e Braulio Cornejo (Peru)
Cartões amarelos:Emerson Sheik (Corinthians) / Sosa, Cristián González e Gravi (Danubio)
Cartão vermelho:De Los Santos (Danubio).

Gols:Jadson (26min/1ºT) e Paolo Guerrero (33min/1ºT), (20seg/2ºT) e (24min/2ºT) (Corinthians).

Corinthians:Cássio; Fagner, Felipe (Edu Dracena), Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias (Petros), Renato Augusto e Emerson (Vagner Love); Guerrero. Treinador:Tite.

Danubio:Torgnascioli; Velasquez (Gravi), Ricca, De Los Santos e Cristián González; Formiliano, Milesi (Ignacio González), Sosa e Viana (Schirone); Fornaroli e Castro. Treinador:Leonardo Ramos.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.