Guarda Municipal captura suspeitos de roubarem cabos de energia em Guarujá

Por Santa Portal em 16/05/2023 às 15:00

Divulgação/Prefeitura de Guarujá
Divulgação/Prefeitura de Guarujá

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá capturou, no último domingo (14), três suspeitos de roubarem cabos de energia de um caminhão da Elektro. A equipe da GCM recebeu uma denúncia, via rádio, de que cinco homens haviam abordado os funcionários, que realizavam reparos na rede elétrica na Rua Miosótis, no Jardim Primavera.

Prontamente, a equipe se deslocou ao local, onde populares indicaram que os homens estavam numa praça, que fica na esquina da Alameda das Margaridas com a Rua Acadêmico Ignácio Miguel Opazo.

Chegando à praça, os agentes visualizaram três suspeitos com bicicletas, sendo que um deles tentou se esconder atrás de uma banca, mas todos foram capturados. Durante a abordagem, foi encontrado no local três rolos de fios, totalizando 105 metros. Representantes da concessionária de energia reconheceram os homens e também o material.

Outro suspeito foi encontrado pela Polícia Militar na Avenida Santos Dumont, com 35 metros de fio.

Os quatro homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Sede onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência por roubo, e ficaram à disposição da autoridade policial.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.