Guarda imobiliza guardador de carros após ofensas verbais e cuspida na cara

Por Santa Portal em 11/10/2022 às 16:00

Reprodução/Sou Mais São Vicente e Região
Reprodução/Sou Mais São Vicente e Região

Um guarda municipal de São Vicente e um idoso guardador de carros entraram em luta corporal no último domingo (9), na Praça Coronel Lopes, no centro de São Vicente. De acordo com a Prefeitura, o guardador de carros precisou ser imobilizado após se apossar de uma quantia em dinheiro de uma popular, ofender verbalmente tanto a vítima como os guardas, além de tentar agredir uma agente feminina da GCM, chegando a cuspir em seu rosto.

Em nota, a Prefeitura esclareceu que a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada após uma munícipe alegar que o guardador de carro havia solicitado uma quantia em dinheiro para cuidar do seu veículo.

A vítima teria dado uma nota de R$ 10, para que ele ficasse apenas com R$ 2 e devolvesse o restante, o que não aconteceu. Uma equipe da GCM que passava pelo local tentou mediar o conflito e, então, o homem passou a ofender verbalmente a vítima e a guarnição, composta por um agente masculino e uma agente feminina. 

Após imobilizado, o guardador de carro e a vítima foram conduzidos ao 1° DP,  onde foi elaborado boletim de ocorrência contra o indivíduo.

Veja no vídeo abaixo:

Vídeo: Reprodução/Sou Mais São Vicente e Região
loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.