Grupo arrecada doações para família de criança espancada em São Vicente
Por Santa Portal em 05/10/2022 às 06:00
Uma rede de apoio foi criada para ajudar a família da criança que foi brutalmente espancada pela mãe no último dia 28. O pai da criança é feirante e está sem trabalhar para poder ficar com o menino e as outras duas filhas. Doações de roupas, sapatos, alimentos, dinheiro e produtos de higiene podem ser feitas.
A postagem que circula nas redes sociais pede roupa nos seguintes tamanhos para o menino: calçado 28/29 e roupa de cinco anos. Já para as meninas, as doações são para roupa tamanho seis e nove e calçados com numeração 33/34 e 30/31.
As doações podem ser entregues na rua A 26 Casinhas, na Vila Margarida, em São Vicente. Em Praia Grande, o endereço de coleta é na rua Doutor Antônio Severiano, 1.301 casa 7, no Bairro Sítio do Campo.
Quem preferir, pode fazer a doação via Pix, a chave é e-mail e será preciso colocar o seguinte dado: jhessyadm28@gmail.com
De acordo com o texto da publicação, “já já ele estará em casa e tudo não passará de um pesadelo. Rezaremos pra ele entender que bagunçar é normal e não uma coisa ruim. Ele voltará a ser uma criança feliz e brincalhona”.
Entenda o caso
Um menino de 4 anos foi brutalmente espancado pela sua mãe e pelo seu padrasto, em São Vicente. Por causa das agressões, a criança teve oito costelas e um braço fraturados.
A mãe da criança, inclusive, gravou um vídeo após ter agredido o próprio filho. Na gravação, ela aparece chamando a atenção do menino e dizendo que era para ele “não ranger os dentes” e que “ele não ia bagunçar na casa dela”.