Gilberto Gil anuncia quarto show da turnê 'Tempo Rei' em São Paulo
Por Gabriele Koga/ Folha Press em 09/12/2024 às 15:11
O baiano Gilberto Gil anunciou novo show da sua turnê de despedida “Tempo Rei” em São Paulo. A cidade já tem três datas esgotadas no Allianz Parque. O quarto espetáculo está marcado para sexta, 25 de abril, no mesmo estádio. Os ingressos estarão disponíveis na Eventim na próxima semana.
A canção “Tempo Rei”, que dá nome à turnê, foi composta em 1984. Ela propõe uma resposta à canção “Oração ao Tempo”, de Caetano Veloso. A música de Caetano sugere que o tempo e aquele que o inventou desaparecerão, enquanto a letra de Gil traz um desejo de permanência e transformação.
A pré-venda para clientes do Banco do Brasil, com cartões Ourocard Visa, começa nesta quarta (11), às 12h no site, e vai até às 12h da próxima terça (17). Há 30% de desconto no valor da entrada inteira e dá para parcelar em até cinco vezes sem juros. O comprador tem um limite de seis ingressos por CPF em cada categoria de ingressos. O desconto não é cumulativo à meia entrada ou entrada social.
Os ingressos estarão disponíveis na venda geral na terça (17), às 14h no site. Na modalidade inteira, os tíquetes variam entre R$ 230, na cadeira superior, e R$ 530, na pista premium. Também existem duas opções de pacotes vip: o Esotérico (R$ 1.030), que inclui acesso à loja oficial e à passagem de som, além de kit com credencial e ecobag, e o Expresso 2.222 (R$ 1.530), cujo diferencial é um setor exclusivo localizado em frente ao palco durante o show, e open bar com cerveja, água e refrigerante. Ambas opções oferecem ingressos para a pista premium.
A turnê estreia em Salvador, cidade natal do compositor, em março do próximo ano, e termina no Recife, em novembro. A direção artística é de Rafael Dragaud, enquanto a direção musical é assinada por Bem Gil e José Gil.
Gilberto Gil: Tempo Rei
Quando: Sex (26/4)
Onde: Allianz Parque – Av. Francisco Matarazzo, 1.705, Água Branca, região oeste
Preço: A partir de R$ 230 (inteira)
Link: https://www.eventim.com.br/campaign/giltemporei