25/09/2016

Fora de casa, São Paulo perde de 2 a 0 para o Vitória e fica quatro pontos do Z-4

Por #Santaportal em 25/09/2016 às 18:44

FUTEBOL – O Tricolor foi derrotado pelo Vitória por 2 a 0 na tarde deste domingo (25), no Barradão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os baianos levaram a melhor no segundo tempo e balançaram as redes com Marinho, em cobrança de falta, e Lyanco (contra). Mesmo com o revés, o São Paulo se manteve na 12ª colocação, com 34 pontos, mas apenas quatro de distância do Z4. No próximo final de semana, o time são-paulino receberá o vice-líder Flamengo, no Morumbi.

O primeiro tempo foi aberto em Salvador, e os dois times encontravam espaços para construir as jogadas e finalizar. Aos 17 minutos, os donos da casa carimbaram a trave do goleiro Denis no cabeceio de Zé Love. O lance animou o Vitória, que criaram mais duas oportunidades na sequência e por pouco não tiraram o zero do placar.

Após controlar o ímpeto dos anfitriões, o São Paulo se mandou novamente para o ataque e assustou. Aos 31, em contra-ataque, a bola chegou até Luiz Araújo, que bateu cruzado. O goleiro Fernando Miguel fechou o ângulo e fez boa defesa para salvar os donos da casa. Pouco depois, aos 34, o jovem Luiz Araújo apareceu bem novamente e quase marcou um golaço na Bahia. O camisa 31 recebeu pouco atrás da meia-lua, ajeitou e bateu colocado de perna esquerda. A bola encobriu o arqueiro, mas acertou a trave esquerda.

Ainda antes do intervalo, as duas equipes quase abriram o placar. Aos 39 minutos, Chavez foi acionado dentro da área e bateu, mas a finalização foi travada a tempo pela defesa. Instantes depois, já na reta final do primeiro tempo, Zé Love acertou o travessão de Denis, e dessa forma os times foram para os vestiários sem que o zero saísse do marcador antes da segunda etapa.

Na volta para o segundo tempo, o Tricolor criou primeiro, em chute perigoso de Carlinhos. Aos seis minutos, o Vitória abriu o placar com Marinho. Ele acertou uma pancada em cobrança de falta e bateu o goleiro Denis: 1 a 0. Atrás no placar e em busca do empate, Ricardo Gomes promoveu duas alterações: Robson e Daniel entraram nas vagas de Mena e Luiz Araújo, aos 12 e 20 minutos, respectivamente, e tentaram dar cara nova ao time são-paulino.

No entanto, aos 26, os baianos marcaram novamente e esfriaram a reação dos visitantes: Lyanco tentou cortar cruzamento, após cobrança de falta, e marcou contra para fechar o placar.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.