Filho do ex-presidente do TJ-SP, Ivan Sartori, morre em acidente de paraquedas em Boituva

Por Santa Portal em 29/08/2025 às 19:35

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Marcelo Levy Garisio Sartori, de 46 anos, filho do desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), Ivan Sartori, morreu em um acidente de paraquedas, na tarde desta sexta-feira (29), em Boituva, no interior de São Paulo.

Segundo a a Associação de Paraquedismo de Boituba (APB), Marcelo se acidentou ao se “aproximar do solo, fez uma curva em baixa altitude e colidiu com violência”. Ele foi socorrido pela equipe de resgate de plantão do CNP e levado ao Hospital São Luis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Advogado e sócio-administrador do escritório Levy Sartori Advogados Associados, na Capital, Marcelo Sartori era um atleta experiente, profissional na categoria D, a mais avançada do paraquedismo. Com mais de mil saltos realizados, ele era credenciado pela Confederação Brasileira de Paraquedismo.

Por meio de nota, o TJ-SP lamentou a morte de Marcelo. “Os integrantes do Tribunal de Justiça de São Paulo lamentam a morte precoce de Marcelo Sartori, filho do ex-presidente da Corte, e unem-se aos familiares e amigos nessa hora de imensa dor”.

Marcelo Sartori havia completado 46 anos no último sábado (23).

Os equipamentos foram apreendidos para o trabalho da perícia. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Boituva, que instaurou inquérito policial e vai investigar as circunstâncias do acidente.

O velório de Marcelo será neste sábado (30), das 4h às 12h, no Funeral Velar Morumbi (Av. Giovanni Gronchi, 1358 – Morumbi), na Capital.


Foto: Divulgação/TJ-SP
loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.