26/01/2020

Filha de Kobe também morreu em acidente com helicóptero

Por #Santaportal em 26/01/2020 às 19:14

ESTADOS UNIDOS – Uma das vítimas do acidente aéreo que matou o ex-astro da NBA, Kobe Bryant, é a filha do ex-jogador, Gianna Bryant. Ela tinha apenas 13 anos e o seu sonho era seguir os passos do pai, trilhando uma carreira dentro das quadras.

De acordo com o site norte-americano Inquisitir, a viagem inclusive seria para um jogo promocional de Gianna na Mamba Academy, na cidade de Thousand Oaks, que fica a 22 Km de Calabasas, onde aconteceu o acidente com o helicóptero de Kobe.

A filha do ex-ídolo do Los Angeles Lakers jogava no Lady Mamba, uma equipe juvenil de basquete, batizada em homenagem a Kobe. Entre os planos de Gigi Bryant, como estava sendo chamada pela mídia norte-americana, estava entrar para a Universidade de Connecticut, que possui tradição em seu time de basquete universitário feminino.

Kobe Bryant era casado com Vanessa Bryant, que não estava no helicóptero. Além de Gianna, Kobe e Vanessa são pais de Natalia, Bianca e da recém-nascida Capri.

O acidente
Um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos e ídolo do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, de 41 anos, faleceu na manhã deste domingo (no horário local), em acidente de helicóptero nos Estados Unidos.

De acordo com o Los Angeles Times, Kobe estava na aeronave que caiu pouco antes das 10h na cidade de Calabasas, na Califórnia. Além do ex-jogador de basquete e de sua filha, mais sete pessoas morreram no desastre aéreo.

As causas do acidente ainda são desconhecidas.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.