Família busca por padeiro desaparecido há mais de um mês após surto em Guarujá

Por Santa Portal em 10/02/2022 às 10:23

Sem notícias, a família do padeiro José Roberto Ferraz dos Santos, de 40 anos, busca por alguma informação que leve ao paradeiro dele. Morador de Guarujá, o homem desaparecido há mais de um mês, desde que teve um surto e saiu da casa onde mora com a esposa e a filha de 4 anos, no bairro Vila Nova. O caso é acompanhado pela Polícia Civil.

Ao Santa Portal, a companheira dele, Catia dos Santos Silva Ferraz, de 40 anos, contou que ele saiu de casa na manhã do dia 8 de janeiro. “Ele ficou de sexta para sábado comigo, e de manhã saiu e não voltou mais. Ele surtou porque estava na abstinência do álcool, fazia cinco dias que não bebia”, explica a mulher.

Após perceber que o marido não voltava, ela decidiu procurar a Delegacia Sede de Guarujá para comunicar a polícia, além de procurá-lo pela cidade.

“Fiz tudo o que eu podia. Procurei nos morros, vilas, favelas, no IML, hospitais e nada. Estou procurando nas clínicas para saber se ele apareceu por lá. Ninguém o viu”, afirma. Segundo ela, Santos saiu somente com a roupa do corpo, e não levou celular ou qualquer documento.

Na quarta-feira (9), o homem fez aniversário e a esposa lamenta por não poder comemorar mais um ano de vida de José ao lado dele. “Mas eu não posso desistir. Só Deus sabe o que eu estou passando. Ele e a minha filha são muito apegados. Ela só chora, não está comendo direito. Dói muito você procurar uma pessoa e não achar”, finaliza ela.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.