30/06/2021

Falsos policiais armados invadem apartamento e sequestram homem em PG; vídeo

Por Santa Portal em 30/06/2021 às 14:50

Reprodução
Reprodução

Um homem foi sequestrado nesta quarta-feira (30) em Praia Grande por quatro criminosos que se passaram por policiais civis. Os falsos agentes portavam coletes, distintivos e armas. Eles apresentaram um falso mandado de prisão contra a vítima, que é investidor da bolsa de valores.

A reportagem apurou que os suspeitos entraram no prédio onde o homem mora, na Avenida Marechal Hermes, no Canto do Forte. Com o falso mandado de prisão, eles passaram pela portaria e, depois, arrombaram o apartamento da vítima.


Foto: Reprodução

Após sequestrarem o homem, os criminosos deram sequência ao plano de fuga, mas bateram com o carro na Rua Jaú e deixaram a vítima algemada no veículo.

De acordo com testemunhas, a quadrilha ainda roubou outro automóvel e fugiu em direção a São Vicente. As imagens abaixo mostram os criminosos, que ainda não foram localizados, roubando e fugindo com esse veículo.

O #Santaportal entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que um homem, de 37 anos, foi vítima de roubo, na manhã de quarta-feira (30), no bairro do Boqueirão, Praia Grande.

Ele relatou que foi acordado por um barulho na porta sendo arrebentada, quando dois homens  armados se identificaram por policiais civis, e que estavam com distintivos, colete e com mandado de prisão. Ele foi algemado e  enquanto reviraram a residência, onde subtraíram dois notebooks, celular, dinheiro e outros documentos.

A vítima foi levada para um Fiat branco, onde os criminosos faziam ameaças dizendo que iriam prendê-lo caso não os levassem eles até o apartamento antigo, onde haveria um cofre no local. Contudo, no caminho o carro colidiu com uma van na Rua Jaú e os suspeitos fugiram.

O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, roubo, extorsão e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 2ºDP da Praia Grande.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.