06/03/2023

Exposição de fotografia marca o Dia das Mulheres no Shopping Parque Balneário

Por Santa Portal em 06/03/2023 às 11:27

divulgação
divulgação

A partir da próxima quarta-feira (8), data que se comemora o Dia Internacional das Mulheres, o empoderamento feminino estará representado através da exposição “Mulherão, sim!”, que começa na próxima quarta-feira (08) no Shopping Parque Balneário.

Ao todo, dez painéis com quase dois metros, que retratam histórias do cotidiano de algumas mulheres santistas e expõe obstáculos vencidos, vivências e inspirações, estarão espalhados pelo piso superior do Mall.

A mostra fotográfica é uma iniciativa da educadora física, Alessandra Cavalcante, que adora contar histórias e conectar pessoas. “Nós queremos mostrar que a verdadeira beleza surge, quando você se descobre no processo. ” Explica a idealizadora.

Para Viviani Fernandes, gerente de marketing do Shopping, o evento é uma forma de homenagear a todas as mulheres que passam diariamente pelo Shopping. “Queremos, com essa exposição, que todas elas se sintam representadas e abraçadas nessa data tão especial”, comenta Viviani.

Serviço

O que: Exposição Fotográfica – “Mulherão, sim! ”

Quando: 08/03 a 15/03/2023

Onde: Piso superior do Shopping Parque Balneário — Avenida Ana Costa, 549, Gonzaga – Santos.

Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.