Ex-Santos, atacante Maxi Rolón morre aos 27 anos na Argentina

Por Santa Portal em 14/05/2022 às 19:00

Ivan Storti/Arquivo Divulgação Santos FC
Ivan Storti/Arquivo Divulgação Santos FC

O Santos lamentou a morte do atacante argentino Maxi Rolón, de 27 anos, que jogou pelo clube em 2016. O atleta morreu em acidente de carro na manhã deste sábado (14), em uma estrada próxima ao município de Casilda, na Argentina.

Segundo a imprensa argentina, o veículo em que o jogador estava bateu em uma árvore, por volta das 8h. O irmão de Rolón, Ariel Hernán, de 30 anos, também estava no automóvel e foi outra vítima fatal do acidente.

“O Santos Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Maxi Rolón, jogador argentino que defendeu o Manto Sagrado em 2016. Nossos sentimentos a todos os seus familiares e amigos. Descanse em paz, Maxi!”, diz a mensagem do Peixe nas redes sociais.

Na Vila Belmiro, o atacante teve uma passagem apagada. Ele disputou apenas cinco jogos e não marcou nenhum gol com a camisa santista. No entanto, ele integrou o elenco campeão paulista em 2016.

O perfil do Barcelona (Espanha), por onde o jogador também teve passagem nas categorias de base, também prestou uma homenagem para ele.

“Estamos consternados com a morte de Maxi Rolón (1995), jogador de futebol juvenil do FC Barcelona de 2010 a 2016. Expressamos nossas mais profundas condolências e enviamos total apoio à sua família. Descanse em paz”, escreveu o Barça.

Atualmente, Maxi Rólon defendia o Mitre, da Argentina.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.