16/06/2019

Everton espera que beleza de golaço ajude em novas oportunidades na Seleção

Por Ted Sartori/#Santaportal em 16/06/2019 às 20:02

COPA AMÉRICA – Everton Cebolinha é um dos três jogadores que atuam no futebol brasileiro, no caso, o Grêmio – os outros são o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner. E mostrou a que veio logo que entrou no jogo contra a Bolívia nesta sexta-feira (14), na abertura da Copa América.

Bastaram dois minutos no gramado do Morumbi para que Cebolinha, substituto de David Neres na partida aos 35 do segundo tempo, fizesse um golaço aos 37. O atacante puxou para a perna direita e chutou sem chance para o goleiro Lampe, definindo o placar.

Em meio à juventude chamada por Tite no setor ofensivo, Everton sabe que o cartão de visita foi importante. Embora adote o tradicional discurso do “grupo qualificado”, o atacante criou uma boa dor de cabeça para o treinador.

“É só ver quem foi convocado e quem ficou de fora. Por quem o professor optar, seja por mim ou pelo David Neres, vai dar conta do recado como neste jogo. A gente procura entrar para mudar o jogo. Fui feliz, pude entrar e fazer o gol”, afirmou.

Diante disso, é bom que os goleiros se preparem para novos mísseis de Cebolinha, fazendo com que aumente não só a artilharia pessoal do atacante e do próprio Brasil.

“Na Seleção Brasileira foi minha segunda finalização dessa forma. É uma jogada bem característica minha. Espero que possa aumentar minha confiança, para que eu me sinta ainda mais confortável do que eu já estava”, observou.

O Brasil volta a atuar pela Copa América nesta terça-feira (18), às 21h30, diante da Venezuela, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

* Colaborou Anderson Firmino, da Agência Só Esportes

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.