10/06/2021

Estudante acusa produtor do BBB de assédio sexual

Por Gyovanna Soares em 10/06/2021 às 17:42

A estudante mineira Aline Vargas, 35, denunciou dois produtores do Big Brother Brasil por assédio sexual, na Delegacia da Mulher, em Belo Horizonte, no último dia 23.

Aline relatou que, em janeiro, durante o processo de seleção para entrar na casa em 2022, o produtor do programa pediu fotos dela nua. De acordo com a denunciante, era uma condição para avançar na próxima fase.

Após esclarecer que seu único interesse era no programa, o produtor disse que o perfil dela não interessava, por ser casada.

A estudante conta que demorou para procurar a polícia, pois sabia que, talvez, acabaria com o seu sonho de entrar no programa.

Em nota, a Globo informou que o funcionário acusado não trabalha mais na emissora.

“O colaborador em questão não está mais na empresa. Aproveitamos para reiterar que temos um Código de Ética, que deve ser seguido por todos nossos colaboradores, e uma ouvidoria pronta para receber quaisquer relatos de violação ao Código. Todo relato é apurado criteriosamente assim que a empresa toma conhecimento e as medidas necessárias são adotadas”.

Segundo apurado pela Reportagem, o produtor envolvido no caso possuía grande importância na TV Globo, tendo mais de 35 anos de colaboração na empresa.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.