Entregador se recusa a subir e discute com ex-deputado em São Vicente

Por Santa Portal em 21/06/2023 às 11:00

O ex-deputado estadual Luciano Batista, de 59 anos, foi filmado discutindo e puxando um motoboy, na noite do último domingo (18), em São Vicente. De acordo com o entregador, a discussão teria tido início após a recusa dele em subir até o apartamento de Batista para levar o pedido.

“Pedi pro porteiro interfonar para o cliente. Ele pediu para eu subir, mas falei que não somos obrigados a subir. Assim que ele desceu, já chegou me difamando e me humilhando. Perguntando se eu era algum príncipe para não subir na casa dele e que não passava de um motoboy”, conta o entregador. 

Após o pagamento, o motoboy disse ter xingado o ex-deputado, que ao ouvir as ofensas foi na direção dele. “Quando terminei a entrega e ele efetuou o pagamento, eu mandei ele tomar no c*. Por conta de tanta indignação que já estava ali, no momento. Aquela raiva que já tinha passado e ele não gostou. A partir desse momento, veio para cima de mim e quis me agredir”, afirma.

As imagens mostram o momento em que Luciano vai até o motoboy, já em cima da motocicleta e segura no malão do entregador. 

“Ele tentou me dar um mata-leão, mas me esquivei dele e foi onde ele arrebentou o meu malão. Me deu vários trancão, para me puxar e derrubar da moto e por conta disso tudo, eu pedi desculpa para ele, mas mesmo assim tentou me agredir. Me deu dois tapas no peito e só parou quando viu que tinha câmera”, explica o entregador. 

O Santa Portal conversou com o ex-deputado que disse sempre pedir delivery e que, costumeiramente, os entregadores sobem, fazem a entrega e ganham uma caixinha. Na noite do último domingo, pediu o delivery e quando o motoboy chegou, ele pediu para subir. No entanto, como o entregador não subiu, ele desceu para receber.

“‘Boa noite. Pô, e aí amigão? Não quis subir? Todo mundo sobe quando chega aqui‘. Ele virou para mim com a maior cara e falou: ‘Então, mas eu não sou todo mundo. Eu não vou subir. E se roubarem a minha moto?’“, contou Luciano.

O ex-deputado disse que comentou em tom de brincadeira, pois sempre teve um bom relacionamento com os entregadores que vão até lá.

Assim que efetuou o pagamento, Luciano ouviu do motoboy uma ofensa que o deixou bastante enervado e, segundo ele, foi esse o motivo de ter reagido.

“Eu puxei ele com força e falei: ‘Você mandou eu tomar no c?‘. Ele disse: ‘não, desculpa aí‘. [Eu falei:] ‘Está bom, moleque. Você não pode sair por aí mandando um homem tomar no c, entendeu? Isso não existe, rapaz‘. Ele: ‘ah, desculpa aí‘. Falei: ‘está desculpado‘, soltei a mochila, peguei as minhas coisas e subi”.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.