Empresário santista tem jet ski avaliado em R$ 95 mil furtado na Praia do Sangava

Por Santa Portal em 15/10/2023 às 08:00

Reprodução
Reprodução

Um empresário santista, de 36 anos, teve o seu jet ski furtado na Praia do Sangava, em Guarujá. Desconhecidos utilizaram uma embarcação para “rebocar” a moto aquática, segundo informações prestadas à vítima por dois homens que estavam em uma canoa.

O furto aconteceu na tarde da última quarta-feira (11), sendo comunicado à Polícia Civil pela vítima no dia seguinte. Ao Santa Portal, o empresário contou que costuma passear de jet ski em grupo, mas no dia do fato estava sozinho, porque os amigos trabalhavam.

De acordo com o empresário, cerca de 15 minutos após ter chegado à Praia do Sangava, ele percebeu que o jet ski havia sido furtado. Dois homens em uma canoa lhe disseram que a moto náutica fora rebocada por um barco, mas não forneceram mais detalhes.

“As informações foram vagas, não souberam dizer como era esse barco”, relatou o empresário. O jet ski estava na água, ancorado, sem a chave. Para preservar o casco, a vítima não o deixava parado na faixa de areia.

A moto aquática é da marca Sea Doo, modelo GTX 155 HP, cor azul, ano 2018. O preço médio do jet ski é R$ 95 mil, mas ele está no seguro. Até a noite de sábado (14), não havia pistas sobre a sua localização e a autoria do furto.

O empresário precisou contar com o auxílio do piloto de outro jet ski, que lhe deu carona até Santos, na Ponta da Praia. O acesso à Praia do Sangava só é possível pelo mar ou por meio de trilha na mata, partindo da Praia de Santa Cruz dos Navegantes. (EF)

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.