15/08/2018

Em desvantagem, Santos tenta encerrar jejum contra o Cruzeiro e chegar a semifinal da Copa do Brasil

Por #Santaportal em 15/08/2018 às 08:47

FUTEBOL – Na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro e há dois meses sem vencer, o Santos tem uma dura missão contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (15), às 19h30, no Mineirão, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Após perder o primeiro duelo por 1 a 0, na Vila Belmiro, o Peixe precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar direto ou de um triunfo por um gol para levar a decisão da vaga na semifinal aos pênaltis. Mais de 42 mil ingressos já foram vendidos para essa partida.

Apesar da desvantagem, o time praiano demonstra muita confiança na virada contra a Raposa. O atacante Bruno Henrique espera balançar as redes e ajudar os santistas a reverter a disputa. ?Venho de um jejum de gols. Depois da lesão, marquei somente contra o Fluminense (1 a 0, no dia 13 de junho). Marcar de novo é importante para todo atacante. Vou procurar aparecer na hora certa, tentar buscar o jogo e fazer o que professor Cuca me pedir. Mas, independentemente de quem fizer os gols, o importante é a vitória?, disse.

O volante Diego Pituca também está confiante na classificação alvinegra. O meio-campista, aliás, acredita que o técnico Cuca deve colocar o que tem de melhor à sua disposição na tarefa de buscar uma virada diante da Raposa. ?Todo mundo quer jogar. Não é o momento de poupar ninguém, todos querem estar em campo. Vai ser um jogo difícil, mas temos totais condições de reverter?, declarou.

A tendência é que Cuca repita a mesma formação do Santos que perdeu para o Atlético-MG, no último domingo (12), na Arena Independência, pelo Brasileirão. A equipe praiana deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Dodô; Alison, Diego Pituca e Jean Mota; Bruno Henrique, Rodrygo e Gabigol.

Mano vai com força máxima
No Cruzeiro, a vantagem de poder empatar em casa para se garantir nas semifinais da competição não empolgou o técnico Mano Menezes, que preservou boa parte de seus titulares no último compromisso de seu time: a derrota para o Flamengo, no domingo passado, no Maracanã.

Sendo assim, a Raposa deve jogar com todos os seus titulares. Os mineiros devem jogar com a seguinte formação: Fábio; Edílson, Léo, Dedé e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Robinho e Thiago Neves; Arrascaeta e Barcos.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.