Diniz diz que é um privilégio ter Carlos Sánchez de volta ao Santos

Por Folha Press em 26/06/2021 às 15:45

Ivan Storti/Santos FC
Ivan Storti/Santos FC

O técnico do Peixe exaltou Carlos Sánchez, que teve os primeiros minutos, após quase nove meses parado, nesta quinta-feira (24), no empate em 2 a 2, com o Grêmio, fora de casa, pela sexta rodada do Brasileiro.

Carlos Sánchez foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo. A sua última partida foi no dia 1º de outubro do ano passado, na vitória, por 3 a 2, sobre o Olímpia, do Paraguai, pela fase de grupos da Copa Libertadores. No duelo na Arena do Grêmio, o meia entrou aos 13 minutos do segundo tempo e não deixou a desejar.

“É um privilégio trabalhar com o Sánchez. Um dos que eu mais admirava no Brasil. Voltou depois de quase um ano e nos ajudou com sua imensa categoria e presença em campo. Bom para o Santos e o futebol brasileiro”, disse Fernando Diniz, na entrevista em coletiva.

Em suas redes sociais, Sánchez comemorou o retorno aos gramados.

“Quero agradecer ao Santos, aos meus companheiros e, principalmente, ao departamento médico do clube pelo meu retorno aos gramados. Isso não seria possível sem a ajuda de todos vocês. Além disso, quero agradecer também à nação santista pelo apoio e carinho ao longo desses 8 meses. Vocês foram a força essencial para eu seguir acreditando e trabalhando. Estou muito feliz por ter voltado. O uruguaio voltou!”, comemorou Sánchez.

No primeiro tempo, o volante Alison, com dores no joelho direito, foi substituído por Camacho, que deu a assistência para o gol de Marcos Guilherme.

Na etapa fina foi a vez de Pará pedir para sair. O lateral direito reclamou de dores na coxa direita. Madson entrou no seu lugar.

Segundo o técnico Diniz, os dois titulares não preocupam e devem estar à disposição para o duelo com o Atlético-MG, neste domingo (27), na Vila Belmiro.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.