30/10/2016

"Devemos nos espelhar em uma cidade modelo como Santos", diz eleitor de Guarujá

Por #Santaportal em 30/10/2016 às 13:44

ELEIÇÕES – A ida às urnas para o segundo turno das eleições em Guarujá entre Haifa Madi (PPS) e Dr. Valter Suman (PSB) levou diversos eleitores a refletirem sobre a futura gestão da cidade. Três eleitores da escola estadual Emídio José Pinheiro, no bairro Santa Rosa, falaram sobre os problemas do município.

É o caso de Emerson Renato que espera que a cidade seja uma referência como a vizinha Santos. “Eu espero que mude totalmente a estrutura da cidade já que é muito abandonada em todos os sentidos. Desde a educação, saúde e que melhore os empregos porque estamos hoje em uma situação ruim no país em geral. Devemos nos espelhar em uma cidade modelo como Santos. Guarujá precisa disso, precisa de um prefeito que queira trabalhar, que venha para ajudar a população e que também melhore a educação. É importante eles serem honestos também”, explicou.

Além disso, Emerson acredita que o voto é importante e que não se deve perder as esperanças. “No primeiro turno nós temos uma margem de votos com muitos nulos e brancos porque as pessoas ficaram decepcionadas com todas as gestões passadas. Precisamos votar porque temos que acreditar que vamos melhorar o país e melhorar a cidade”, disse.

Já Maria Antonia, de 69 anos, que vota no mesmo local, afirma que é necessário realizar uma escolha rígida dentre os candidatos. “Deve ter uma seleção criteriosa dos candidatos. Eles se candidatam por dinheiro, favoritismo dentre outras coisas. Eu realmente estou descrente com essa situação”, alegou.

Para ela, o candidato eleito deve ter contato e prestar atenção à população. “É importante exercermos esse direito para depois reclamar. Além do mais, não temos por onde e nem porque reclamar, até porque às vezes todas as reivindicações não são ouvidas. Espero que o novo prefeito exerça o cargo honradamente, de forma cristã o que ele tem que fazer, se for possível”, finalizou.

O pensamento de Dilma, de 69 anos, é voltado para o futuro da família com a nova gestão. “É importante para deixar ao menos uma Cidade melhor para nossos filhos, netos e bisnetos, para que venha algo melhor. Espero que o novo prefeito olhe principalmente pela saúde, pronto-socorro e hospitais. E pela segurança do povo, porque tem acontecido muitos roubos”, alertou.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.